sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Limpeza da cor

Olá denovo meninas (:
vou falar da limpeza de cor dos fios, digamos que ela nao seja uma descoloração , e sim que ela ira retirar o excesso de pigmentação escura existente no fio.
a limpeza de fios, seria o primeiro passo para quem quer ser loira, pois ela desbota o preto e prepara o fio para as descolorações.

na mistura usa- se :
50gr. de um pó descolorante bom (eu uso platinum da loreal)
50ml de ox de 20 ou 30 volumes no maximo (eu costumo usar a da loreal ou matrix)
50ml de shampoo neutro ou anti residuos

ao ver que a massa se tornou homogenea aplique e massageie a estensao de comprimento a raiz, por ate 40 minutos dependendo da intensidade, de limpeza.
confiem funciona mesmo, no meu caso foram feitas 2 vezes o processo.
postarei fotos de como era o meu cabelo antes e depois da shampoozada(limpeza de fio ou ate mesmo soap cap)


                  





esses foram o meu antes e dpois, funciona mesmo, meu cabelo de preto ficou super desbotado, espero que gostem ,até a proxima ^^
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário