sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Manutenção do loiro

Bom como eu havia dito, vou falar um pouco sobre a manutenção de fio loiros , que voces loiras de plantao sabem muito bem que exige o maximo de cuidado.
vou postar aqui algumas marcas que usei e amei, no combate ao ressecamento

Vult, é uma linha comercial, de combate ao amarelado do fio loiro, eu particularmente gostei muito so shampoo e da mascara, pois o leave- in e o condicionador estao guardados pois estou usando o de outra marca, o hidratante sem duvida , é otimo desamarela mesmo, e o shampo nao resseca tanto o fio , em media cada produto sai de 7 á 12 , é um preço bem em conta para uma qualidade excelente 


kert phyto gen , mascara desamareladora hidratante, realmente desamarela mesmo, suaviza a cor, e deixa os cabelos platinados ou até mesmo branquinho, o produto nao deixa a desejar, mas a kert poderia melhorar em seus produtos de hidratação pois ele e um otimo matizador, mas como hidratante digaos que 40%, é um produto bom que me custou 12,95.

Semi di lino alfaparf ela é dose unica, mais para o meu cabelo deu para usar 2 vezes, é ótima para o fortalecimento da fibra capilar, realmente ela cumpre o que promete, fortalece e da brilho aos cabelos opacos, pela ação natural do tempo

Para quem conhece sabe que amend é uma ótima marca para as viciadas em hidrtação como eu rs, o rmc é fantastico, repõe mesmo a massa perdida em processos quimicos, nao so para cabelos descoloridos, mais tambem para os que sao alisados, ele reamente deixa o cabelo macio, forte, brilhante e muito cheiroso

Ellen Gold, uma marca pouco conhecida, mas que nao deixa nem um pouco a desejar com seus produtos, o reconstrutor , é rapido pratico, e na primeira sessão se vê grande melhora, ele deixa os cabelos molinhos, hidrtados, mas lembrem- se , ele é o primeiro passo de uma hidrtação , ultilize ele de 15 em 15 dias, que verao melhoras 

Sem duvidas voces perceberam que eu diversifico muito as marcas, não ligo para isso o que vale muito para mim, e o resultado , e o resultado do poder de hidratção do trivitt da ittalian hairtech e excelente, hidrata profundamente, e é escelente principalmente em cabelos que estao porosos, e sem vida!


espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário