sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Micro mist


Para quem ainda não ouviu falar, o micro mist é o mais novo método de hidrtação ultrasonico, que através de vapor promete hidratar os fios.
Como eu adoro experimentar coisas novas, fui há um salão que tinham o aparelho, a principio eu nao apostei nada nele por lembrar aqueles secadores antigos que as nosssas vovós colocavam a cabeça la, e ficavam por horas, mas me enganei profundamente.
Gente voces nao tem noçao de como esse aparelho hidrata profundamente, realmente cumpre o que promete, sem contar que a cada sessao voce sente melhoras na fibra, e nao e muito baratinho uma sessao no micro mist , mais pode ter certeza que e hidratção na certa!
pelo o que eu pude perceber na meia hora que fiquei, e que 28 minutos sao de um vapor aquecido em media
à uns 50º e os 2 minutos finais , ele libera um jato frio, mais é frio mesmo, parece que gela tudo, rs
e é justamente esse jato frio que sela a cuticula, deixando o cabelo fantasticamente hidratado, leve e solto!
Para as viciadas em hidratação como eu, micro mist e realmente O metodo de hidratação
é uma pena que ele custa somente 7.500 dolares, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário