sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Olá meninas, sou o mais novo membro do blog, e quero aqui postar dicas para quem gosta realmente de mudar de cabelo espero que gostem!

Hoje falarei do desafio de ser platinado, bom para as meninas que sonham em ser loiras, cuidado resseca demais o fio, e segundo, se for ficar loira so pra saber se combina com voce, nao vale a pena, descordo com a ideia de que gasta horrores, mais é uma longa saga, principalmente para quem tem cabelos preto azulado.

Para um loiro bonito, precisa- se de tempo, o primeiro passo para quem tem cabelos tingidos com tinturas permanentes escuras, uma limpeza de fios, é uma boa opção.
Para uma descoloração bem sucedida, requer cuidados, e tratamentos,como exemplo eu tinha cabelos preto azulado, atualmente estou na platina , mas digamos que foi um sofrimento pois meu cabelo, tem seu fundo de cor natural loiro claro acinzentado,  e eu estava com 6 dedos de raiz, e resto da extensao do fio preto azulado, entao meninas voces ja imaginam o sofrimento nee?
Enfin para as morenas , que querem ser loiras, vou estar postando diariamente, dicas para como acabar com o preto azulado nos fios, espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário